Paulista A3: Focado na vaga, Noroeste deve repetir escalação e ter força máxima

Como ficaram no empate no jogo de ida, o Norusca terá que vencer o Nacional neste sábado (24) para avançar

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 22 (AFI) - Depois de liderar a primeira fase do começo ao fim, o Noroeste não conseguiu manter o favoritismo e não conseguiu sair em vantagem do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, ao empatar sem gols com o Nacional em São Paulo. E, por isso, será obrigado a fazer jus ao fator casa neste sábado (24), no Estádio Alfredo Castilho, para avançar às semifinais e seguir vivo na briga pelo acesso.

Nos treinos desta semana, o Luiz Carlos Martins tem dado indícios que não irá fazer grandes mudanças no time titular, em relação ao que entrou em campo no jogo de ida. Sem desfalques por suspensão ou lesão, deve manter a mesma formação e ter força máxima. O comandante falou dessa decisão e afirmou que a equipe está focada na vitória.

Luiz Carlos Martins não deve fazer grandes mudanças no Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Luiz Carlos Martins não deve fazer grandes mudanças no Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
"Será um jogo decisivo. E decisão tem que ter muito equilíbrio. Estamos focados na vitória, se deus quiser isso vai acontecer", disse o comandante, em entrevista a TV Norusca.

Uma vitória magra para qualquer um dos dois lados, classifica a equipe vitoriosa. Outro empate, levará a decisão para os pênaltis. Por tanto neste duelo contra o Nacional, quem vencer, avança.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Noroeste de Luiz Carlos Martins deve começar a partida deste sábado com a seguinte formação: Pablo; Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Richarlyson; Fidel Rocha e Pedro Felipe.