Paulista A3: Recém-chegado, volante projeta campanha do Noroeste e foca no acesso

Jonatas Paulista afirmou que "o pensamento tem que ser feito jogo a jogo" na busca pelo objetivo maior

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 10 (AFI) - O Noroeste segue em preparação na pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. Com treinamentos em dois períodos, testes de fisiologia e treinos físicos, o time alvirrubro trabalha para a estreia de 26 de janeiro contra o EC São Bernardo. Em seu retorno ao clube e recém-anunciado, o volante Jonatas Paulista se mostrou otimista para 2020.

"Nas duas últimas competições da Série A3 o time bateu na trave. A torcida está esperançosa. Nós atletas estamos trabalhando forte, sabendo do tamanho da responsabilidade que nos foi concedida. Estamos fazendo uma excelente pré-temporada treinando forte em dois períodos. O nosso pensamento é ir jogo a jogo em busca dos nossos objetivos na competição", disse o meio-campista.

Recém-chegado, Jonatas Paulista projeta campanha do Noroeste:
Recém-chegado, Jonatas Paulista projeta campanha do Noroeste: "o pensamento é jogo a jogo"
Jonatas Paulista retorna ao Noroeste depois de defender as cores da Portuguesa por duas temporadas. Em 2017, o volante foi titular em todos os 19 jogos da Série A3 do Campeonato Paulista. Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador também possui convocações para as seleções brasileiras de base.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins