Paulista A3: Noroeste se prepara para jogo-treino contra time da Série A2

O duelo amistoso contra o Sertãozinho será o primeiro teste do elenco comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins nesta pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 06 (AFI) - Após uma semana intensa de contratações e renovações com jogadores do elenco visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o elenco do Noroeste se prepara para o primeiro teste. Neste sábado (07), o Norusca faz um jogo-treino contra o Sertãozinho, time que irá disputar a Série A2, fora de casa, no Estádio Frederico Dalmaso, às 10h30.

A partida será o primeiro teste do técnico Luiz Carlos Martins para ir desenhando as escalações e variações ideais para a estreia do time no estadual. O comandante destacou que o trabalho é pautado por etapas. Nesta 'primeira fase', esse tipo de amistoso pode ajudar demais a equipe na sequência da temporada.

Com elenco completo, Noroeste se prepara para jogo-treino contra time da A2 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Com elenco completo, Noroeste se prepara para jogo-treino contra time da A2 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
“Estamos pensando em degrau por degrau. Estamos fazendo uma boa pré-temporada e o foco agora são os jogos-treinos. Depois vamos pensar em cada um dos adversários do Paulista, um por vez, sempre trabalhando de forma séria, com os pés no chão”, finaliza.

Exceto o lateral-esquerdo Renan, titular do time na Série A3 de 2019 e na Copa Paulista deste segundo semestre, que não viaja com o time devido ao seu casamento, o elenco estará completo.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Norusca estreia contra o EC São Bernardo, fora de casa.