Paulista A3: Noroeste contrata lateral que foi destaque do Desportivo Brasil em 2019

Revelado pelo Rio Branco de Americana, Carlinhos conhece bem o futebol paulista, onde tem cinco acessos na carreira

por Agência Futebol Interior

Noroeste, SP, 07 (AFI) - O Noroeste segue seu processo de montagem de elenco para a próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020. E, no início da noite desta quinta-feira (07) confirmou a chegada de mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Carlinhos, que foi um dos destaques do Desportivo Brasil nesta temporada.

"A camisa é forte. O time tem planejamento de subir e tenho certeza que foi minha melhor escolha para 2020.O elenco vem sendo montando de forma qualificada e com isso, tenho a certeza de que vamos brigar pra subir e consequentemente disputar o título", disse o jogador.

Carlinhos é o novo lateral-direito do Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Carlinhos é o novo lateral-direito do Noroeste (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Carlinhos conhece bem o futebol paulista, tanto que nos últimos anos conquistou cinco acessos e dois títulos. Revelado pelo Rio Branco de Americana, o jogador já defendeu o Marília, Linense, Ferroviária, Grêmio Novorizontino, Audax, Portuguesa. Além de Uberlândia-MG e Mixto-MT, em suas aventuras fora de São Paulo.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Norusca terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.