Com data marcada para voltar aos treinos, técnico projeta Náutico com três atacantes

Gilmar Dal Pozzo imagina o time com Thiago Fernandes, Kieza e Erick no comando de ataque

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 03 (AFI) – Enquanto os jogos não voltam, a torcida do Náutico projeto como ficará o time com a chega de reforços, em especial o atacante Thiago Fernandes, que chega por empréstimo do Flamengo.

Teoricamente, o atacante teria a concorrência de Kieza e Erick no time titular, mas o técnico Gilmar Dal Pozzo tem outras ideias e projeta uma formação mais ofensiva, com três atacantes.

A ideia seria utilizar Erick e Thiago Fernandes abertos na ponta com Kieza centralizado como homem de referência. Em um live do Blog do Torcedor, o treinador garantiu que pretende escalar a equipe dessa maneira.

Kieza deve contar com a companhia de Erick e Thiago Fernandes no trio de ataque do Náutico
Kieza deve contar com a companhia de Erick e Thiago Fernandes no trio de ataque do Náutico
“É um ataque que pode jogar tranquilamente, mas vai depender do desempenho no dia a dia. Acredito que não vamos ter problemas de adaptação para atuar em qualquer sistema, são jogadores de qualidade”, explicou o treinador.

“Se eles produzirem o suficiente dentro de uma ideia de jogo e ajudarem toda a equipe, eles vão ser titulares tranquilamente”, concluiu.

O Náutico ainda não retornou aos treinos, mas já tem data marcada. Após a liberação do Governo do Estado de Pernambuco, o Timbu agendou o retorno para o dia 15 de junho.