Paulista A2: Técnico do Monte Azul quer reforços, mas ressalta: 'Temos boas peças'

"Vamos trabalhar para encontrar atletas à altura, que possam corresponder da mesma maneira", projetou

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 04 (AFI) - Apesar das saídas de jogadores importantes, o técnico Luciano Dias demonstrou confiança para encontrar substitutos dentro do elenco do Monte Azul. Mesmo assim, revelou que o clube ainda busca por reforços.

"Saíram quatro jogadores titulares e ainda vamos definir os substitutos. Vamos trabalhar para encontrar atletas à altura, que possam corresponder da mesma maneira. Temos boas peças, vamos trabalhar, passar confiança para quem está aqui", afirmou Luciano Dias.

Luciano Dias
Luciano Dias
SAÍDAS

Apesar de ter conseguido manter quase todo o elenco que vinha atuando até a paralisação, o Monte Azul perdeu o lateral Ferrugem e os atacantes Gabriel Souza, Marcos Paulo e Jonathan.

Nesta semana, acertou contratação do atacante PH, de 26 anos, que estava no Toledo-PR.

"Nós temos ideia de trazer mais duas peças. Estamos negociando para que a gente possa sentir o mínimo possível a ausência de todos que saíram do nosso clube", explicou.

PAULISTA A2

O Campeonato Paulista Série A2 está previsto para ser retomado a partir da segunda quinzena de agosto. Faltam três rodadas para o fim da fase classificatória. Neste momento, o Monte Azul é o quarto colocado, com 19 pontos. Mas a vantagem sobre o São Bento, primeiro time fora do G4, é de apenas um ponto.