Paulista A2: BID 'entrega' atacante ex-Portuguesa e goleiro como novidades do Monte Azul

O avançado Leandro Love e o arqueiro Guilherme apareceram no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 06 (AFI) - O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) 'entregou', nesta quinta-feira, que o goleiro Guilherme e o atacante Leandro Love serão reforços do Monte Azul para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2.

Com passagens pelas categorias de Primavera e Coimbra, além do Atibaia, pelo qual se profissionalizou, o arqueiro ainda tenta se firmar. O avançado, por outro lado, já defendeu times como Rio Claro, Portuguesa, Penapolense, Linense e Marília.

Leandro Love
Leandro Love
CENÁRIO
O Monte Azul perdeu peças importantes para times com calendários melhores durante a paralisação por conta da pandemia de covid-19. Marcos Paulo e Gabriel de Souza, por exemplo, vão participar do Campeonato Brasileiro da Série C com a camisa do Boa Esporte.

Jhonatan Oliveira, por outro lado, já disputou o restante do Gauchão pelo São Luiz, com o qual deve tentar o acesso na Série D do Brasileiro. Com 19 pontos, o Azulão aparece na quarta colocação e estaria avançando às quartas de final do Paulista A2.

CONFIRA AS 'ENTREGADAS' DO BID

Guilherme
Guilherme
Leandro Love
Leandro Love