Projeto 'Vamos com o Leão' vende 3.500 passaportes para 6 jogos do Mirassol

O passaporte garante a entrada nos jogos contra o Corinthians, Guarani, Red Bull Bragantino, Oeste, Santo André e Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 18 (AFI) - Em campanha inédita, chamada "Vamos com o Leão", o Mirassol garantiu que todos os seus jogos no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, tenha, pelo menos, 3.500 torcedores. Isso porque o clube vendeu passaportes que garante ingressos para os seis jogos na primeira fase do Campeonato Paulista.

Os torcedores compraram rapidamente o passaporte e outros ainda queriam adquirir, mas já havia sido colocado a carga máxima para venda. O passaporte garante a entrada nos jogos contra o Corinthians, Guarani, Red Bull Bragantino, Oeste, Santo André e Ponte Preta. Na compra do pacote, os torcedores ganharam uma camisa oficial e um chaveiro.

Presidente do Mirassol e Edivaldo Ferraz
Presidente do Mirassol e Edivaldo Ferraz
SÓ ELOGIOS

Apoiador do projeto, Edivaldo Ferraz, que dirige a empresa E&L Marketing Esportivo, comentou sobre o sucesso do projeto e elogiou o apoio da torcida. Tanto o presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, quanto a diretoria do Mirassol agradeceram e exaltaram o sucesso do proejto.

"Uma enorme alegria comemorarmos junto com o Mirassol o sucesso do "Projeto Vamos com o Leão". Um Clube que está se modernizando. Este ano inauguraram um espetacular Centro Treinamento, uma gestão muito competente e séria", elogiou Ferraz.

"Elaboramos um grande Planejamento para 2020 foram 120 dias intensivos de preparação. O Campeonato Paulista é uma das maiores competições do país e estamos felizes com o resultado. Trouxemos uma nova empresa de material esportivo junto com o projeto. Pensamos nas Famílias e dando condição ao Torcedor ir ao Estádio e ter vários benefícios", acrescentou.

"Nossa equipe cumpriu todo traçado e conseguimos em tempo recorde o resultado esperado, que foi vender todos os 3.500 passaportes. O principal foi que o torcedor entendeu o conceito e a diretoria do Mirassol está muito feliz, assim como a cidade", finalizou.