Copa Paulista: Treinador do Mirassol comemora melhor aproveitamento de oportunidades

Para Ricardo Catalá, a equipe ainda é fiel ao seu estilo de jogo e espera partida difícil contra o Nacional

por Federação Paulista (FPF)

Mirassol, SP, 10 (AFI) - Vivendo um bom momento na Copa Paulista, o Mirassol é a única equipe com 100% de aproveitamento na segunda fase da competição. Com três vitórias em três jogos, o líder do Grupo 6 pode se classificar já na próxima rodada, quando enfrentará o Nacional, no domingo (15), às 10h.

Com um retrospecto na segunda fase muito diferente da primeira, quando a equipe se classificou como o pior time entre os 16 classificados, o treinador Ricardo Catalá afirma que nada mudou com relação ao estilo de jogo. No entanto, reconhece que o time está sabendo aproveitar melhor as oportunidades.

 Treinador do Mirassol comemora melhor aproveitamento de oportunidades (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)
Treinador do Mirassol comemora melhor aproveitamento de oportunidades (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)
“A equipe continua fiel ao seu estilo, tomando poucos gols e criando muitas oportunidades. O aproveitamento das oportunidades melhorou e isso se reflete nos resultados dos últimos jogos”, afirmou.

Mesmo tendo vencido o Nacional no último jogo, fora de casa, o técnico acredita que será uma partida difícil e que o fato de jogarem em casa, podendo confirmar a classificação, não é um fator decisivo.

“Vantagem somente sobre as condições do gramado, que conhecemos e favorece nosso modelo de jogo. Do restante, não tem vantagem alguma. Esperamos um jogo muito duro, difícil, tendo em vista que a equipe do Nacional buscará a vitória para seguir viva na competição”, disse o treinador.