Copa Paulista: Técnico do Mirassol vibra com classificação: "Estou muito feliz"

Com 10 pontos, o Mirassol está na quarta posição do Grupo 1 e encara o líder Comercial no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 18 (AFI) - Apesar do empate sem gols com o Linense, o resultado pareceu uma vitória para o Mirassol. Isso porque o time comandado por Ricardo Catalá assegurou matematicamente a classificação à segunda fase na Copa Paulista. O treinador analisou o jogo e elogiou a melhora da equipe no decorrer do duelo.

ANÁLISE DO JOGO

"Acho que sofremos um pouco no primeiro tempo por causa da condição do gramado, que era muito ruim. Demoramos um pouquinho para nos adaptarmos ao jogo. No segundo tempo fizemos uma partida boa, controlamos até o final e criamos chances. Infelizmente não conseguimos o gol. O goleiro deles fez novamente uma partida de destaque", analisou Ricardo Catalá.

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC
Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC
"MUITO FELIZ

Com 10 pontos, o Mirassol está na quarta posição do Grupo 1 e encara o líder Comercial no próximo sábado, às 15h, pela última rodada.

O objetivo, segundo Ricardo Catalá, é usar o fator casa para tentar terminar a fase na terceira posição.

"Estou muito feliz pela classificação. Era importante conquistar esse ponto para garantir matematicamente a classificação e agora vamos encarar o Comercial em casa para terminarmos na terceira posição do grupo", finalizou.