MINEIRO: Tombense faz história e garante vaga em sua primeira final

Cássio Ortega e Gabriel Lima fizeram os gols da vitória do Tombense que já havia ganho na ida por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Tombos, MG, 05 (AFI) - O Tombense é o primeiro finalista do Campeonato Mineiro. O Carcará, aliás, fez história ao se classificar pela primeira vez à final. Nesta quarta-feira, o clube de Tombos bateu a Caldense, por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, e carimbou o passaporte.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA GOLS HISTÓRICOS DA TOMBENSE

Cássio Ortega e Gabriel Lima fizeram os gols da vitória do Tombense que já havia ganho na ida por 1 a 0. Agora, o Carcará espera pelo vencedor entre América e Atlético. Na ida, o Galo fez 2 a 1. O confronto também será no Independência.

Tombense está na final! (Foto: Divulgação)
Tombense está na final! (Foto: Divulgação)

GOLS!
O placar foi aberto aos 27 minutos do primeiro tempo. Ortega recebeu de Ibson e bateu por baixo do goleiro Alyson. No segundo tempo, aos 34 minutos, Marquinhos cruzou na medida para Gabriel Lima completar. O gol teve revisão de cinco minutos do VAR, mas foi confirmado.

O Tombense está no Módulo I do Campeonato Mineiro desde 2013. A melhor campanha, até então, tinha sido há sete anos, quando o Tombense foi terceiro lugar. Agora, o clube brigará pelo título.

Confira os resultados da 2ª rodada
Tombense-MG
2
x
0
Caldense-MG
Próximos Jogos
América-MG x Atlético-MG
05/08/2020 21:30