Mato-Grossense: Técnico quer Poconé aguerrido contra Operário VG

"Precisamos resgatar a nossa identidade para voltar a pontuar no estadual", disse o treinador

por Grande Área

Cuiabá, MT, 31 (AFI) - O técnico Luís dos Reis aposta em um Poconé agressivo contra o Operário-VG. O Cavalo Pantaneiro busca reabilitação após derrota para o Nova Mutum, na última rodada do Campeonato Mato-grossense.

"Vamos entrar em campo de um forma bem diferente. Cada jogo é uma história e precisamos vencer a todo custo para sairmos da zona de risco. Trabalhamos firmes nos últimos dias para corrigir os erros cometidos anteriormente", destacou o treinador.

RETORNOS

O Cavalo Pantaneiro conta com os retornos do meia Douglas, poupado por conta de dores no joelho, e Paulo que vem de suspensão.

DÚVIDA NO ATAQUE

A única dúvida é o atacante Lucas com uma entorse no tornozelo. Para o atacante Bruno Meurer, o Poconé precisa se espelhar nas atuações contra União e Sinop para conquistar o objetivo na próxima rodada.

"Temos que esquecer o resultado anterior. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas precisamos resgatar a nossa identidade para voltar a pontuar no estadual", finalizou o atacante Bruno.

HORA DO JOGO

O Poconé entra em campo contra o Operário-VG, nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O jogo fecha a sexta rodada do Mato-Grossense.


CORINTHIANS: Mancini garante que garotos da base terão espaço nesta temporada: “mudar o panorama dessa última década”