Paulista A3: Marília confirma rumor e renova com lateral; quatro rescindem

Luan Gama seguirá no MAC em 2021; Goleiros Alyson e Marcão; o zagueiro Arthur Gaúcho e o meia-atacante Eric Di María foram liberados

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 17 (AFI) - O Marília não para nem no final de semana visando a sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que neste domingo (17), a diretoria do MAC enfim conseguiu renovar o contrato do versátil lateral-esquerdo Luan Gama. Mas, por outro lado, quatro jogadores rescindiram contrato.

Ele, inclusive, já está treinando com o resto do elenco. Luan Gama é lateral-esquerdo, mas durante a disputa da Copa Paulista, o técnico Guilherme Alves usou o jogador improvisado na ponta esquerda em grande parte da competição, onde ajudou demais o setor ofensivo. Ao todo, em 16 jogos com a camisa do MAC, ele fez três gols.

Luan Gama seguirá no Marília
Luan Gama seguirá no Marília
Por outro lado, os goleiros Alyson e Marcão; o zagueiro Arthur Gaúcho e o meia-atacante Eric Di María, que jogaram a Copa Paulista pela equipe, tiveram seus contratos rescindidos junto ao MAC. O primeiro retorna para a Caldense-MG, após empréstimo. Os dois seguintes voltam para o Capivariano e o atacante para o São Caetano.

O Marília estreia no Paulista A3 de 2021, em casa, quando recebe o Capivariano, no dia 07 de março, às 19h.