Paulista A3: Atacante sofre lesão e desfalca Marília por até quatro meses

"Formiga será submetido a um procedimento cirúrgico e deverá desfalcar o Alviceleste até o final do Campeonato Paulista"

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 13 (AFI) - Lucas Formiga não atuará mais pelo Marília no Campeonato Paulista Série A3. O atacante sofreu uma fratura na fíbula e o tempo de recuperação é de três a quatro meses.

Lucas se machucou na quinta-feira, na vitória por 1 a 0 diante do EC São Bernardo. Ele mesmo marcou o gol, mas se lesionou no segundo tempo. Em dividida, o zagueiro Danilo caiu em cima de seu pé.

O jogador do MAC precisará passar por uma cirurgia. Por meio de suas redes sociais, o Marília confirmou a lesão e prestou solidariedade.

"O atacante Lucas Formiga, autor do gol da vitória do MAC diante do São Bernardo, sofreu uma fratura jogo de ontem no Abreuzão.

Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
Foto: Matheus Dahsan/Marília AC
Formiga será submetido a um procedimento cirúrgico e deverá desfalcar o Alviceleste até o final do Campeonato Paulista.

Nosso compromisso em continuar se reabilitando segue com motivos mais fortes a partir de agora, pois correremos em dobro por você também Formiga, que sempre foi símbolo de alegria e amizade dentro do nosso vestiário."

Com a primeira vitória, o Marília chegou a cinco pontos na 13ª colocação. O próximo adversário é o Velo Clube, fora de casa, às 16h do sábado, pela sexta rodada.