Paulista A3: Marília repatria experiente meia e fica próximo de zagueiro do Audax Rio

Por outro lado, o clube ficou longe do lateral Mima e dispensou o volante Lucas Ferreira

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 10 (AFI) - O dia a dia segue agitado no Marília nas semanas que antecedem a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Isso porque, na noite desta segunda-feira (10) o time maqueano enfim conseguiu apresentar oficialmente o meia Bruno Ribeiro, de 36 anos, que irá fazer a sua terceira passagem pelo Estádio Bento de Abreu.

Após uma longa negociação, ele conseguiu a liberação do Pelotas-RS para atuar no Marília durante o estadual. Aliado a isso, ele renovou contrato com o time gaúcho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Bruno começou a carreira na base do MAC e jogou no time de cima em 2003 e 2004. Depois foi vendido ao Palmeiras e também chegou a atuar no Figueirense e Juventude. De volta ao Marília, atuou entre 2006 e 2008, ainda jogando como lateral.

Após longa negociação, Bruno Ribeiro foi apresentado como novo reforço do Marília
Após longa negociação, Bruno Ribeiro foi apresentado como novo reforço do Marília

Outro jogador que está bem próximo de volta ao Marília é o zagueiro Zé Roberto, de 21 anos. O jogador que estava no Audax Rio, disputou o estadual de 2018 no Estádio Bento de Abreu. O anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas desta terça-feira já que as negociações estão bem adiantadas.

IDAS E VINDAS
Por outro lado, dias após ser apresentado, o lateral-direito Mateus Mima pode não jogar No Marília em 2020. Um dos principais jogadores do MAC na campanha do acesso na Segundona, ele assinou um pré-contrato com o Democratas-MG, que agora faz jogo duro para liberá-lo.

Outro jogador que está de saída é o volante Lucas Ferreira, de 29 anos. Ele foi liberado por falta de condição física e técnica, segundo a comissão técnica.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.