Zagueiro de clube da Série D tem bicicleta furtada e suspeito é identificado em vídeo

Luan, do Marcílio Dias-SC, foi vítima do crime e clube divulga as imagens do caso

por Agência Futebol Interior

Itajaí, SC, 27 (AFI) - O zagueiro Luan, do Marcílio Dias-SC, teve sua bicicleta furtada na manhã da última terça-feira nos arredores do estádio Hercílio Luz durante treinamento da equipe. O clube divulgou vídeo nas redes sociais com imagens do circuito de segurança e flagra o momento do crime, assim como o criminoso.

De acordo com a publicação, o furto ocorreu por volta das 10h da manhã e foi praticado por um homem "com camisa dourada/amarela, boné escuro e bermuda verde, portando uma sacola nas mãos. Ele entra a pé e sai com a bicicleta (cor preta, de guidão alto) do estádio".
Luan, zagueiro do Marcílio Dias-SC (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)
Luan, zagueiro do Marcílio Dias-SC (Foto: Bruno Golembiewski/CNMD)

O clube faz um apelo para que, caso alguém identifique o suspeito ou tenha alguma pista sobre o paradeiro da bicicleta do zagueiro, entre em contato por meio das redes sociais ou informe a Polícia Militar.

"O Marcílio Dias pede para que se alguém identificar o suspeito ou note algum movimento suspeito de venda de bicicleta, que entre em contato com o Clube através das redes sociais, ou chame diretamente a Polícia Militar", disse o clube.

CONFIRA AS IMAGENS DIVULGADAS PELO MARCÍLIO DIAS

Espaço incorporado por HTML (embed)