COPA FMF: Juventude volta a vencer Maranhão, conquista título e está na Série D

Os gols da vitória foram marcados por Gotinha, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Vinicius Barata, aos 6 da etapa final

por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

São Luís, MA 15 (AFI) - O Juventude conquistou, neste domingo, o título da Copa FMF após vencer o Maranhão, por 2 a 1, na grande decisão, disputada em casa, no estádio Pinheirão. Na ida, o Peixe Elétrico, que confirmou o último participante do próximo Campeonato Brasileiro da Série D, já havia anotado 1 a 0, mesmo como visitante.

Os gols da vitória do representante da cidade de São Mateus foram marcados por Gotinha, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Vinicius Barata, aos 6 da etapa final. Cléber Pereira, aos 44 da metade inicial, descontou para o clube maqueano.

Com o resultado, o Juventude garantiu o segundo título da temporada. Afinal, em 5 de outubro, venceu o Babaçu, por 3 a 1, fazendo 5 a 2 no agregado após 180 minutos, e foi campeão maranhense da Série B (equivalente ao Paulista A2, em São Paulo.

ASSISTA AO CONFRONTO

Espaço incorporado por HTML (embed)

Foto: Reprodução / TV FMF
Foto: Reprodução / TV FMF

FICHA TÉCNICA
Juventude 2 x 1 Maranhão

Loca: Pinheirão, em São Mateus (MA).

Árbitro: Maykon Matos Nunes.

Cartões Amarelos: Wesley (Juventude), Gotinha (Juventude), Ramon (Juventude), Conca (Maranhão), Paulinho (Maranhão), Vinicius Barata (Juventude), Breno (Maranhão) e Leonardo (Juventude).

Gols: Gotinha (Juventude), Cléber Pereira (Maranhão) e Vinicius Barata (Juventude).

Renda: R$ 3.890,00

Público: 589 pagantes (685 presentes(

JUVENTUDE: Matheus; Vivico, Ramon, Wesley e Chico Bala; Rômulo, Henrique, João Willian e Gotinha (Leonardo); Mauricio (Caio) e Vinicius Barata (Thiago). Técnico: Marlon Cutrim.

MARANHÃO: Rodolfo; Roberth (Breno), Fernando, Maicon e Paulinho (Paulinho Pindaré); Jardeco, Zé Neto, Conca (Marcelo) e Dayvison; Adrian e Cléber Pereira. Técnico: Lucas Andrade.