MARANHENSE: Jogo é adiado por invasão e Maranhão goleia

Duelo entre São José e Cordino não aconteceu, enquanto isso, o Maranhão atropelou o Santa Quitéria

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 10 (AFI) - Não foi como o esperado, mas a quarta rodada do Campeonato Maranhense teve continuidade neste domingo. O jogo entre São José e Cordino, que deveria acontecer com portões fechados, teve uma invasão de torcedores e acabou suspenso. Já o Maranhão recebeu o Santa Quitéria e goleou por 4 a 0.

São José e Cordino se enfrentariam no estádio Serejão, em Rosário. A previsão era de que o duelo deveria acontecer com portões fechados, mas alguns torcedores invadiram o estádio, o que causou um atraso na partida. A bola fechou a rolar por cerca de 6 minutos, mas o jogo voltou a ser paralisado e, posteriormente, suspenso.

(Foto: Igor Leonardo/Maranhão AC)
(Foto: Igor Leonardo/Maranhão AC)
A Federação Maranhense de Futebol informou que o caso será encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça (TJD) do Maranhão e, caso assim se decida, uma nova data será marcada. Existe também a suspeita de venda de ingressos para o confronto.

Já o Maranhão recebeu o Santa Quitéria no estádio Castelão, em São Luís, e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Anderson Alagoano, aos 22, Marciano, aos 22, e Bruno Chocolate, aos 39 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 13 minutos, Anderson Alagoano fechou a conta.

O Maranhão chegou aos seis pontos na classificação e assume o quarto lugar com a vitória. Já o Santa Quitéria permanece sem vencer na competição, com um ponto, em sétimo.

Confira os resultados da 4ª rodada
Imperatriz-MA
2
x
2
Pinheiro-MA
Moto Club-MA
1
x
0
Sampaio Corrêa
Maranhão-MA
4
x
0
Santa Quitéria
Próxima RodadaVeja a Classificação!