Carioca: Na luta contra degola, Macaé demite técnico e anuncia velho conhecido

Dário Lourenço já comandou o Macaé Esporte em 42 jogos, com 17 vitórias, 8 empates e 17 derrotas

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 01 (AFI) - Dário Lourenço está de volta ao comando do Macaé. Após o jogo contra o Nova Iguaçu, a diretoria do Leão Praiano dispensou Charles de Almeida e Dário já foi apresentado ao elenco na tarde desta quinta-feira para a sequência do Campeonato Carioca. Seu último clube foi o Serra-ES.
CONHECE BEM O MACAÉ
Será a quarta passagem do treinador no Alvianil Praiano. A última aconteceu há exatos 10 anos, no Carioca de 2011. Dário Lourenço já comandou o Macaé Esporte em 42 jogos, com 17 vitórias, 8 empates e 17 derrotas.
Em 2009, ele era o técnico do time que terminou em quinto lugar no Carioca, até hoje a melhor posição do clube na Primeira Divisão. O treinador chega, agora, com a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do Macaé no Estadual.
Em 2010, Dário esteve por pouco para levar o Macaé à Série B do Brasileiro. O clube chegou ao mata-mata que valia o acesso contra o Criciúma, tendo vencido o primeiro jogo no Moacyrzão por 3 a 2, mas derrotado na volta por 2 a 0 no Heriberto Hülse.
SITUAÇÃO NO CARIOCA
O Alvianil Praiano tem mais quatro jogos a disputar na competição. O time tem um ponto e está a quatro do Bangu, penúltimo colocado na tabela.
Na próxima terça-feira (06), às 21h35, o Macaé recebe o Fluminense no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O jogo será transmitido pela TV Record. Os próximos confrontos serão contra Resende, Madureira e Botafogo.