Série C: Focado na estreia, Londrina já tem seis reforços liberados; cinco aguardam

O goleiro Dalton, os zagueiros Jeferson Silva e Fernando Timbó, os volantes Marcel e Escobar, e o atacante Vágner Júnior já estão aptos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 06 (AFI) - O Londrina segue correndo contra o tempo para ter todos os seus reforços disponíveis na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, que já acontece neste final de semana. Dos onze novos jogadores contratados, apenas seis já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para estrear.

São eles: o goleiro Dalton, os zagueiros Jeferson Silva e Fernando Timbó, os volantes Marcel e Escobar, e o atacante Vágner Júnior. Todos estão à disposição do técnico Alemão para o duelo contra o Criciúma e brigarão pela titularidade.

Focado na estreia, Londrina já tem seis reforços liberados (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Focado na estreia, Londrina já tem seis reforços liberados (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Por outro lado, cinco jogadores que foram contratados, ainda aguardam a regularização: o lateral-esquerdo Alan Cardoso - emprestado pelo Santos -, o volante Chicão - do Famalicão, de Portugal -, o atacante Edrean - ex-Moto Club-MA -, e os meias Caíque Valdívia e Fábio Matos - ambos do Juventude. O comandante deve definir os titulares após o treino de sábado.

FOCO NA ESTREIA
O Londrina estreia na Série C na próxima segunda-feira, 10, às 20h, quando recebe o Criciúma, no estádio do Café, em Londrina (PR), no encerramento das disputas do Grupo B.

Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos. O Grupo B ainda conta com tem Boa Esporte, Brusque, Tombense, Ituano, São Bento, São José-RS, Volta Redonda e Ypiranga-RS.