Paulista A3: Linense confirma renovação com ídolo que atuou pelo Internacional

Thiago Humberto, veterano de 35 anos, é natural da própria cidade de Lins e já atuou por Criciúma e Novorizontino, entre outros

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 21 (AFI) - Bastante ativo no mercado durante a semana, o Linense confirmou mais um nome visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quinta-feira (21), ficou confirmada a permanência de Thiago Humberto, meia que é ídolo da torcida alvirrubra.

Thiago Humberto Gomes, 35, é natural da própria cidade de Lins e está no estádio Gilbertão desde 2015. No período, ainda disputou a Série B do Brasileiro de 2016 pelo Criciúma e a Série D do Brasileiro de 2019 pelo Novorizontino.

Thiago Humberto nos tempos de Internacional | Foto: Marcos Bertoncello / SC Internacional - Foto: Marcos Bertoncello / Internacional
Thiago Humberto nos tempos de Internacional | Foto: Marcos Bertoncello / SC Internacional

Antes, defendeu Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Paraná e Novo Hamburgo. Com o Internacional, conquistou o Gauchão de 2011. Já com o Goiás, participou do começo da campanha que resultou em título da Série B do Brasileiro de 2012.

Nos últimos dias, o Elefante da Noroeste, que será comandado pelo técnico Edson Só, anunciou os zagueiros Alex Flávio e Léo Gaúcho, o lateral-esquerdo Willian, o lateral-direito Bruno Moura, o centroavante Edson Reis e o meia Júnior Palmares como reforços.

CR7 - APÓS NOVO RECORDE, VEJA NÚMEROS IMPRESSIONANTES

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.