Paulista A3: Linense anuncia lateral que estava na Alemanha e zagueiro

O zagueiro Islan, de 23 anos, que estava no Estanciano, e o lateral-direito Luis Felipe, que estava na Alemanha.

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 19 (AFI) - O Linense segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista Série A3 e anunciou mais dois reforços em seu site oficial. O zagueiro Islan, de 23 anos, que estava no Estanciano, e o lateral-direito Luis Felipe, que estava na Alemanha.

Islan Rafael Ramos Fernandes tem passagem também no futebol alagoano, pois defendeu o Coruripe. Já Luis Felipe Idalgo Infante, conhecido como Lucho, estava no FC Iserlohn e agora retorna ao Brasil, onde já passou por Grêmio Prudente, Velo Clube, entre outros.

Islan e Luis Felipe
Islan e Luis Felipe
MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Linense terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Linense estreia em 25 de janeiro, diante do Marília, fora de casa.