LIBERTADORES: Palmeiras avança e pega Libertad; Inter perde do Boca

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O Palmeiras avançou com extrema facilidade às quartas de final ao derrotar o Delfín por 5 a 0 na noite desta quarta-feira. O Internacional, por outro lado, não teve a mesma sorte e saiu atrás ao perder para o Boca Juniors por 1 a 0, no Beira-Rio. Libertad e Nacional também classificaram.

GOLEADA DO VERDÃO!
O Palmeiras recebeu na noite desta quarta-feira a equipe do Delfín-EQU pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Pela contagem de 5 a 0, o Alviverde superou o time equatoriano com gols de Patrick de Paula, Willian Bigode, Gabriel Veron, duas vezes, e Danilo.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Equador, agora, o Verdão irá enfrentar o Libertad, que derrotou o Jorge Wilstermann, na Bolívia, por 2 a 0, mesmo após ter vencido, no Paraguai, por 3 a 1.

Willian Bigode e garotos marcam gols pelo Palmeiras
Willian Bigode e garotos marcam gols pelo Palmeiras
Com o grande número de gols emplacados no duelo desta noite, o Verdão também ficou perto de chegar ao recorde de mais gols do time em uma mesma edição no século atual, pois considerando as disputas de Libertadores neste a partir de 2001 (quando começa a valer o século vigente), o Palmeiras está agora a apenas uma bola na rede de igualar sua maior quantidade de gols marcados em uma única edição: foram 26 tentos em 2001, quando a equipe chegou à semifinal da competição, contra 25 da atual edição, sendo o melhor ataque até aqui.

ELIMINAÇÃO DO DEL VALLE!
O Independiente del Valle, do técnico Miguel Ramirez, acabou eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. No Uruguai, o time equatoriano ficou no empate sem gols diante do Nacional, assim como ocorreu no Equador, mas acabou perdendo nos pênaltis. No tempo normal, o árbitro anulou um gol do del Valle, após consultar o VAR, nos minutos finais.

O Nacional terá uma pedreira pela frente. O clube uruguaio enfrentará o River Plate, que passou ao derrotar o Athletico por 1 a 0, em Avellaneda, após empate por 1 a 1, em Curitiba.

Boca será novamente o 'bicho papão' dos brasileiros
Boca será novamente o 'bicho papão' dos brasileiros
NOVA DERROTA DO INTER

O Internacional não é o mesmo sem Eduardo Coudet. A equipe de Abel Braga colecionou mais uma derrota nesta quarta-feira ao perder para o Boca juniors, em pleno Beira Rio, por 1 a 0, gol marcado por um velho conhecido do futebol brasileiro, Carlitos Tevez, que, inclusive, protagonizou certa rivalidade com o Colorado em seus tempos de Corinthians.

Com a derrota, o Inter vê a pressão aumentar e terá que vencer o Boca por dois gols de diferença para avançar às quartas de final ou até um gol desde que marque duas vezes. O vencedor pegará o Racing, que despachou o Flamengo, no Maracanã.

Confira os resultados da 2ª rodada
Santos
0
x
1
LDU (EQU)
River Plate (ARG)
1
x
0
Athletico-PR
Flamengo
1
x
1
Racing Club (ARG)
Nacional (URU)
0
x
0
Independiente del Valle
Palmeiras
5
x
0
Delfin (EQU)
Jorge Wilstermann (BOL)
0
x
2
Libertad (PAR)
Próximos Jogos
Grêmio x Guaraní (PAR)
03/12/2020 21:30