Paulista A2: Juventus anuncia chegada de atacante ex-Votuporanguense e Água Santa

Trata-se de Alvinho, de 28 anos, que conhece bem as divisões de acesso do futebol paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - No mesmo dia me que confirmou a chegada do zagueiro Nailson, o Juventus também oficializou mais um novo reforço para o Campeonato Paulista da Série A2 na tarde desta quarta-feira (20). Trata-se do atacante Alvinho, de 28 anos, que conhece bem as divisões de acesso do estadual.

Em 2020, Alvinho disputou o Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre, onde ajudou a equipe na busca pelo acesso e o Paulista da A2 pelo Votuporanguense, onde não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe.

Alvinho é o novo reforço do Juventus
Alvinho é o novo reforço do Juventus
Em 2019, foi o artilheiro da Série A2 vestindo as cores do Água Santa com 11 gols marcados. Tem passagens também por São Caetano, Sampaio Correa-MA, São Bernardo FC, Gama-DF, ABC-RN, Campinense-PB e Potyguar-RN.

Até o momento, o Juventus oficializou a chegada de dez reforços, já contando com Alvinho. Antes dele chegaram: os zagueiros Matheus Santos e Nailson, os laterais-direitos Adriano Apodi, Railan e Negueba e o lateral-esquerdo João Paulo, o meia João Lucas e o atacantes Denis e Joel.

FOCO NO ESTADUAL
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.

O Moleque Travesso estreia na competição fora de casa, diante do Audax, no dia 28 de fevereiro. A data e o horário, que ainda não foi definido, pode sofrer alteração, já que a tabela ainda será desmembrada pela FPF.