Paulista A2: Capitão do Juventus-SP, zagueiro projeta estreia no estadual

A equipe da Mooca enfrenta o Votuporanguense, fora de casa, pela primeira rodada da primeira fase, na próxima quarta-feira (22)

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 - De olho na estreia pelo Campeonato Paulista A2, o Juventus-SP está ajustando o últimos detalhes para a partida contra o Votuporanguense na próxima quarta-feira (22), às 15h (horário de Brasília), na Arena Plínio Marin.

PREPARAÇÃO
Foto: Divulgação / Juventus
Foto: Divulgação / Juventus

O zagueiro Robson, capitão da equipe falou sobre a preparação do time nesta pré-temporada e a expectativa para a estreia no campeonato contra a Votuporanguense, fora de casa.
"A preparação está excelente. Facilita que temos uma base e uma comissão técnica que está junto a um tempo, então ajuda bastante."
"Os jogadores que chegaram assimilaram rápido o modo de trabalhar também. Nós estamos vindo bem fisicamente, evoluímos tecnicamente e taticamente", disse o capitão.
"A expectativa para a estreia no Paulista A2 contra a Votuporanguense é a melhor possível. Por tudo que a gente vem apresentando no dia a dia, pelo elenco que se formou, então estamos muito confiantes. Não só nesse primeiro jogo, mas pro campeonato inteiro. Sabemos que vamos encontrar uma equipe forte, principalmente jogando na casa deles, mas vamos em busca do resultado positivo", completou.
ÚLTIMO TESTE
Na última quarta-feira (15), o Juventus encerrou a pré-temporada com uma vitória sobre o São Paulo, em Cotia, por 1x0. O zagueiro citou a importância do resultado positivo para começar com o pé direito no Campeonato Paulista A2.
"Esse final de pré-temporada fomos muito bem, ganhamos muita confiança depois desse amistoso contra o São Paulo, onde ganhamos por 1x0. Então, encerramos com chave de ouro", finalizou.
Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.