Técnico vence mais um grande, com direito a quebra de invencibilidade no Catarinense

Até aqui, só havia perdido para a líder Chapecoense, em sua estreia no comando do clube

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Catarinense teve início nesta quarta-feira (31), com quatro partidas, e o grande destaque foi a equipe do Juventus-SC, que venceu mais um grande em casa. Jogando em Jaraguá do Sul, desta vez a nova vítima foi o Joinville, que saiu derrotado por 3 a 2.

O JOGO

A equipe do Juventus, que é comandada pelo técnico Pingo, vinha de um resultado ruim diante do Brusque e teria pela frente o Joinville, que estava invicto na competição, mas o Moleque Travesso não tomou conhecimento, mesmo com o adversário tomando a iniciativa do jogo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram os donos da casa que abriram o marcador, com Di Maria, aos 15 minutos, mas o Tricolor empatou com Edson Ratinho, de falta, aos 19 minutos. Na segunda etapa, os donos da casa começaram com tudo e aos 16 minutos Wallinson fez 2 a 1 para o Juventus. Aos 20 minutos, Yan Rolim empatou novamente, mas aos 35, Fabinho, de pênalti, deu a vitória por 3 a 2 para o time de Jaraguá do Sul.

CENÁRIO

Com o resultado, o técnico Pingo conquista mais uma vitória diante dos grandes de Santa Catarina. Até aqui, só havia perdido para a líder Chapecoense, em sua estreia no comando do clube. Na sequência, venceu Figueirense e agora Joinville. A vitória por 3 a 2 também mantém uma invencibilidade em Jaraguá do Sul.

"Foi uma vitória muito importante para buscar nossa classificação e diante de uma grande equipe como o Joinville, que não havia perdido na competição, dá muita moral para o grupo em busca de bons jogos na sequência. Estamos de parabéns pela grande vitória conquistada", disse o técnico Pingo.

O Juventus volta à campo no sábado (03), quando vai até a cidade de Criciúma, onde irá enfrentar a equipe do Próspera, no Estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.