Baiano: Técnico da Juazeirense, Carlos Rabelo celebra vagas em Série D e Copa do Brasil

Cancão foi eliminado para o Atlético Alagoinhas na semifinal após 4 a 3 no placar agregado das duas partidas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) - Após a excelente campanha frente do CRAC no Campeonato Goiano até a parada do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, o técnico Carlos Rabelo aceitou convite do presidente da Juazeirense e deputado Roberto Carlos.

E o resultado no Campeonato Baiano não poderia ser mais satisfatório. Venceu as duas últimas partidas da primeira fase, com seis gols marcados e apenas um sofrido. Eliminação para o Atlético Alagoinhas na semifinal veio após 4 a 3 no placar agregado dos dois jogos.

"Pegamos a equipe na sexta posição e tínhamos que vencer dois jogos para classificar. Fizemos bem nossa lição, mas, na primeira partida diante do Atlético, o placar de 4 a 1 foi complicado. O elenco foi guerreiro no jogo de volta, vencemos por 2 a 0 e acabamos desperdiçando um pênalti que poderia mudar a história”, disse o treinador.

Roberto Carlos
Roberto Carlos

Esta foi a segunda passagem do comandante pelo Cancão. Em 2017, conquistou o acesso à Série C do Brasileiro. A idolatria, dessa vez, ganhou novo capítulo, já que garantiu os juazeirenses na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D, ambos de 2021.

"Tenho uma grande identificação com clube e tinha como objetivo brigar pelo título, mas as vagas para a Série D e a Copa do Brasil dão à Juazeirense calendário cheio para o próximo ano em competições nacionais”, assegurou.

Com mais de 20 anos de carreira, Carlos Rabelo dirigiu mais de 30 clubes pelo Interior de São Paulo e em outros estados, como CRB, Asa e Coruripe, em Alagoas; Novorizontino, Bragantino,Atlético Sorocaba, Rio Branco, Sertãozinho, Marília, Guaratinguetá, São Bento e Ferroviária, em São Paulo, além de América-RN, Sergipe, CRAC e outros.