Catarinense: Joinville lança campanha solidária para arrecadação de alimentos

Para chamar mais atenção da população, o JEC irá usar um trio elétrico para convocar a população para ajudar nas doações

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 03 (AFI) - Focado em ajudar o próximo neste momento tenso em que o Brasil e o Mundo esta vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus, o Joinville está empenhado durante essa quarentena em ajudar as pessoas mais necessitadas. Por meio das redes sociais, a equipe lançou a campanha 'JEC Solidário' na manhã desta sexta-feira (03).

A ideia central da campanha é passar por todos os bairros da cidade de Joinville para arrecadar alimentos. Para chamar mais atenção da população, o JEC irá usar um trio elétrico para convocar a população para ajudar nas doações de alimentos.

Joinville lança campanha solidária para arrecadação de alimentos
Joinville lança campanha solidária para arrecadação de alimentos

Tudo o que for arrecadado será doado para as pessoas carentes do município e para as cidades em volta. Para evitar aglomerações durante as doações, o JEC informou o bairro que estará em cada dia, e os itens podem ser deixados em frente as casas e prédios.

A arrecadação irá começar na próxima quarta-feira (08) e o bairro escolhido foi o Costa e Silva. O trio elétrico irá sair do Restaurante do Meurer às 9h e passará por todas as ruas do bairro e também no Santo Antônio. A agenda com os demais bairros será disponibilizada dia a dia nas redes sociais do clube.

Espaço incorporado por HTML (embed)