Catarinense: Joinville inicia pré-temporada com novidades no elenco

'Queremos buscar um Joinville de pouco tempo atrás, brigador e que buscava a vitória', disse Wilson Martins, diretor de futebol

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 10 (AFI) - O Joinville iniciou a pré-temporada para 2020 com novidades na segunda-feira (9), no CT do Morro do Meio. Além da apresentação do atacante Romarinho, o Coelho conta com o retorno de jogadores que estavam emprestados – casos do zagueiro Eduardo Melo (Porto-PE) e do volante Eduardo Person (Brasil de Pelotas-RS), este último que chega apenas no dia 16 de dezembro após cumprir período de férias.

No gramado do Centro de Treinamento, jogadores que tiveram as contratações confirmadas durante a semana passada – casos de Lima, Saci e Charles – já fizeram trabalho físico e com bola sob o comando do treinador Fabinho Santos.

Quem também esteve no campo foi Richard, jovem zagueiro revelado pela base do Joinville. Ele estava no Corinthians e vem por empréstimo até o final do Estadual.

Antes do início das atividades em campo, o diretor de futebol Wilson Martins esteve ao lado de Fabinho Santos em entrevista coletiva. Martins destacou o perfil de jogadores procurado pelo clube.

“Quando a gente fala de montagem de time, nós nos colocamos lá dentro da Arena. Queremos buscar um Joinville de pouco tempo atrás, brigador e que buscava a vitória. Desde a contratação do Fabinho é pensando nisso. Eu quero ver um time trabalhador”, disse Wilson.

Nos próximos dias, o Tricolor irá oficializar a contratação de dois profissionais para a comissão técnica e também de jogadores que estão em fase final de exames e trâmites burocráticos.