Série C: Experiente, zagueiro do Jacuipense revela 'frio na barriga' antes de estreia

Kanu, que foi contratado durante a paralisação, já está apto para estrear e falou que o técnico pode contar com ele

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuípe, BA, 06 (AFI) - Tá chegando a hora. Faltando apenas três dias para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez na busca pelo tão sonhado acesso para a segundona nacional. Um dos mais ansiosos é o zagueiro Kanu, que apesar da idade - 36 anos - revelou que está sentindo um 'frio na barriga'.

Kanu está apto para estrear pelo Jacuipense
Kanu está apto para estrear pelo Jacuipense

"Já estou treinando com o grupo há uma semana. Temos um grupo forte, estou ansioso e espero estrear bem, com uma vitória. Sabemos das dificuldades do jogo. Independentemente da idade que temos, estreia sempre dá um frio na barriga, mas estou preparado, estou pronto", afirmou o atleta em entrevista ao Bahia Notícias.

APTO PARA ENTRAR EM CAMPO
A estreia do Jacuipense será neste domingo, em casa, no Estádio Valfredão, quando recebe o Remo, às 18h.

O zagueiro, que foi contratado durante a paralisação, já está apto para estrear e falou que o técnico pode contar com ele.

"Se o professor Jonilson Veloso contar comigo, vou tentar ajudar meus companheiros com o meu melhor. Nosso grupo está fechado e focado no nosso objetivo", completou Kanu.

Além das duas equipes, o Grupo A ainda conta com Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Imperatriz-MA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Santa Cruz-RN, Treze-PB e Vila Nova-GO.