Série C: Com 'time de Paulistão', Ituano foca em bom desempenho contra o Tombense

Galo de Itu enfrenta Gavião-Carcará, neste sábado, às 16 horas, no estádio municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 06 (AFI) - Após conquistar o tão sonhado acesso na temporada passada, o Ituano retorna à Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando, às 16 horas, no estádio municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), enfrenta o Tombense, na abertura do Grupo B.

“O Tombense é um clube que tem feito bons Mineiros e boas campanhas nas competições que disputa. Um clube bem organizado e com o qual devemos ter atenção nesta estreia", disse o lateral-esquerdo Breno Lopes.

Breno Lopes
Breno Lopes

"Queremos começar pontuando e, principalmente buscando a vitória como mandante para fazer boa campanha nesta Série C", encerrou o defensor rubro-negro.

Para este confronto, o Galo de Itu deve entrar em campo com 10 jogadores que já estavam no Paulistão, no qual terminou na lanterna do Grupo C e foi eliminado ainda na primeira fase do Troféu do Interior.

A novidade é o atacante Marquinho, que disputou o Campeonato Paulista pelo rebaixado Água Santa. Dessa forma, a escalação deve ter: Pegorari; Pacheco, Suéliton, Léo Rigo e Breno Lopes; Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa; Gabriel Taliari, Gabriel Barros e Marquinho.