Elano pede e Inter de Limeira oficializa meia da Série B e lateral ex-Chape

Trata-se do lateral-esquerdo Jonathan Schimidt e o meia Murilo Rangel

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 10 (AFI) - A Inter de Limeira segue em seu processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Tanto que no início da tarde desta terça-feira (10), o Leão contratou mais dois reforços a pedido do técnico Elano Blumer. Trata-se do lateral-esquerdo Jonathan Schimidt e o meia Murilo Rangel.

Murilo Rangel é o mais experiente da dupla. Com 28 anos, ele volta a jogar 'em casa'. Nascido em Limeira, ele começou a carreira no Itary-PR e depois rodou pelo futebol brasileiro, em times como Londrina, São Paulo-RS, Resende, Toledo, Paraná Clube, Linense, Joinville e Central. Além de ter tido uma experiência internacional no Liverpool, do Uruguai. Neste ano, ele jogou a Série B no Brasil de Pelotas, fez três gols e distribuiu cinco assistências em 34 partidas.

Elano pede e Inter de Limeira oficializa meia da Série B e lateral ex-Chape
Elano pede e Inter de Limeira oficializa meia da Série B e lateral ex-Chape
Já Schimidt também conhece bem os estaduais pelo Brasil. Formado nas categorias da base do Grêmio, jogou por Figueirense, Chapecoense, Estância Velha, Galícia-BA, Ypiranga-RS, Novo Hamburgo-RS, Vila Nova, Ituano, Cruzeiro-RS, Avenida-RS e ABC, antes de chegar ao Tubarão.

Antes deles, a Inter de Limeira já oficializou as chegadas dos seguintes jogadores: Daniel Vançan, Roger Bernardo e Hiago. O Leão está no Grupo C ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo e estreia contra o Guarani, no dia 22 de janeiro, em casa.