Copa Paulista: Após saída de João Valim, Inter de Limeira anuncia lista de dispensa

Nessa terça-feira, o clube limeirense anunciou a saída de 13 jogadores que foram vice-campeão da A2

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 07 (AFI) - Após anunciar a saída de João Valim que não seguirá no comando técnico, a Inter de Limeira está passando por um processo de reformulação de seu elenco, antes da disputa da Copa Paulista. Tanto que nessa terça-feira, anunciou a saída de 13 jogadores que foram vice-campeão da A2.

São eles: o goleiro Felipe Gama, o zagueiro Gean, os laterais Lucas Xavier, PC, Michel e Malcoon, os meias Elvis, França, Nata e Mael e os atacantes Clebinho, Jorge Elias e Rodrigo Paraná.

Após saída de João Valim, Inter de Limeira anuncia lista de dispensa
Após saída de João Valim, Inter de Limeira anuncia lista de dispensa
O mais conhecido deles é o volante França, que foi capitão da equipe durante o estadual e conta com passagens por Palmeiras e outros times do exterior. O atleta de 28 anos, disse que recebeu proposta de time da elite e preferiu deixar o time de Limeira.

"Só tenho que agradecer a todos da Inter de Limeira, a começar pela diretoria. Agradeço também aos meus companheiros, comissão técnica, funcionários e a torcida, que me respeitou e tratou sempre com muito carinho. Vou em busca de novos desafios, mas levo o Leão no peito e com a esperança de um dia retornar", disse.

IDAS E VINDAS
Enquanto isso, a diretoria da Inter está no mercado em busca de novos reforços e tentará manter a base para a disputa da Copa Paulista. A equipe está no Grupo 2 ao lado de Velo Clibe, Noroeste, XV de Piracicaba, Rio Claro e Atibaia.