Paulista A2: Inter de Limeira faz homenagem a João Vallim pelos 100 jogos no clube

Além do treinador, mais de 100 torcedores receberam camisas douradas em jantar que reuniu figuras importantes do clube

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 14 (AFI) - Na noite de dessa quarta-feira, no salão social do Limeira F.C, a coletividade da Inter de Limeira se reuniu para um evento importante na história do clube. A entrega da camisa dourada aos torcedores que adquiriram o projeto que homenageia Limeira como Capital da Joia Folheada.

Foram mais de 100 participantes, entre torcedores, conselheiros, diretores, patrocinadores, autoridades, jogadores e membros da comissão técnica, que passaram momentos agradáveis e puderam interagir, sempre com uma boa história do Leão pra contar.

A destacar a presença de representantes de todos os patrocinadores da Inter: Rede Graal, Unimed, Shopping Nações, Construjá, Supremacia, Dubal e também Dimensional e Schneider, que fizeram patrocínio pontual e estamparam suas marcas na camisa dourada. Todos recepcionados pela diretoria leonina.

Aos convidados, uma saborosa Paella Caipira foi servida. Houve também comercialização de chopp, refrigerante e água, além de boa música ao som ambiente do salão.

HOMENAGEM A JOÃO VALLIM
O ponto alto do evento foi a homenagem que a Internacional prestou ao técnico João Vallim e seu auxiliar Guilherme Talamoni. Juntos completaram, no último sábado (9), diante do Santo André, 100 jogos comandando o Leão da Paulista.

A torcedora Marinez Moraes, representando todas as leoninas, foi quem presentou Guilherme com uma camisa dourada com o número 100 às costas. Da mesma forma, o vice-prefeito Júlio Cesar Pereira dos Santos, médico da Inter durante décadas, e ainda colaborador do clube, prestou sua homenagem a João Vallim.

Visivelmente emocionados, Vallim e Guilherme agradeceram a confiança da diretoria, o apoio irrestrito dos torcedores e se disseram extremamente felizes pela surpresa que receberam.

O projeto do terceiro uniforme na cor dourada foi mais um sucesso perante a todos os eventos realizados pela Inter nos últimos anos. Aos torcedores que adquiriram uma unidade, mas não puderam comparecer ao evento, a camisa está disponível para retirada na loja do clube, no
Limeirão.