Patrick destaca união e garante Inter focado 'em busca do objetivo'

Na noite deste domingo, o Colorado bateu o Fortaleza por 4 a 2

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - O Internacional encostou de vez no São Paulo ao derrotar o Fortaleza por 4 a 2, na noite deste domingo, no estádio Beira Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um ponto atrás do líder do campeonato, o meia Patrick destacou a união da equipe colorada, sob o comando do técnico Abel Braga.

"Quando um faz, o gol é de todo mundo, o valor é de todo mundo. Consegui fazer uma boa jogada em um momento importante da partida. Fico feliz pelo lance e por ter ajudado na vitória do Internacional", falou o jogador.

Inter derrota o Fortaleza
Inter derrota o Fortaleza

Apesar da vitória, o meia mostrou preocupação com o próximo compromisso do Internacional. O time gaúcho terá o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada. O duelo será pela liderança do Brasileirão.

"Temos que seguir com a mente forte, a cabeça erguida em busca do objetivo. Sofremos o empate e tínhamos que buscar a vitória. Agora é descansar para mais um jogo muito importante", completou.

SITUAÇÃO!
Com Abel Braga, o Inter engatou a sexta vitória seguida na competição e virou sério concorrente do São Paulo pelo título. O time gaúcho soma agora 56 pontos.