Volante do Inter é alvo de reclamação de vizinho: "festas quase diárias"

Segundo acusações do vizinho, o jogador não estaria respeitando a quarentena e vinha promovendo festas com barulho até tarde

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – O volante Rodrigo Lindoso, do Internacional, tem se envolvido em uma discussão entre vizinhos no prédio em que mora, em Porto Alegre.

No mês passado, um dos vizinhos do jogador registrou um Boletim de Ocorrência reclamando de festas e barulho no apartamento. Lindoso procurou a diretoria do Internacional para se defender.

As acusações dão conta de ‘festas quase diárias, álcool, móveis sendo arrastados e desrespeito ao horário de silencia”, além de citar aglomerações no apartamento durante o período de quarentena.

Diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano aconselhou o jogador a procurar um advogado, mas garantiu que o clube vai ajudá-lo no que for possível, ressaltando que Lindoso não tem qualquer histórico de indisciplina ou atitudes desse tipo.

Lindoso ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas pessoas ligadas ao Inter garantem que o atleta cogita até mesmo trocar de apartamento para evitar o prosseguimento da situação.