Série C: Paulinho Kobayashi tem força máxima e quer usar fator casa para abrir vantagem

Imperatriz decide acesso em jogos de ida e volta diante do Juventude

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 29 (AFI) - O Imperatriz tem força máxima diante do Juventude para o jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O único 'desfalque' é o atacante Rayllan, o qual já não faz mais parte do elenco por retornar de empréstimo à Arábia Saudita, algo já esperado pela comissão técnica - na despedida, inclusive, o atleta fez o gol da vitória que carimbou passaporte ao mata-mata.

"O Rayllan é uma jogador que, sim, faz. Afinal, sempre que solicitado, entrou nos jogos e acabou decidindo. Apesar da saída, tenho um elenco qualificado e concentrado para essa decisão em casa. Com todo respeito ao Juventude, um grande clube, nós temos de nos impor para fazer o resultado positivo, ainda mais diante de nossa torcida", garantiu Paulinho Kobayashi.

Paulinho Kobayashi quer levar Imperatriz à Série B de 2020
Paulinho Kobayashi quer levar Imperatriz à Série B de 2020

O Cavalo de Aço se classificou justamente na última rodada da fase de grupos ao vencer o Sampaio Corrêa, no Castelão, por 1 a 0.

O time maranhense tem o melhor ataque da competição e vai medir forças contra o Juve, dono de uma das defesas menos vazadas da competição.

Por atuar em casa, o treinador quer o apoio do torcedor em busca de boa vantagem para o confronto de volta, em Caxias do Sul.

"Sabemos das dificuldades a serem encontradas. Apesar disso, o Imperatriz terá total apoio do torcedor, o qual tem nos apoiado bastante na Série C. Tenho certeza de que vão lotar o estádio. Temos de saber usar isso a nossa favor para vencer. Sei o quão é difícil jogar em Caxias, principalmente quando se vale acesso", alertou Kobayashi.