Ao lado de influenciadora, meia-atacante do Guarani participa de game show

Lucas Crispim, atleta de 25 anos, estará no Mega Senha, comandado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Peça importante no elenco do Guarani, o meia-atacante Lucas Crispim resolveu tentar a sorte em outra área: ele é um dos convidados do Mega Senha, programa da RedeTV! que irá ao ar a partir das 23h deste sábado.

A atração é comandada pelo dono da emissora de televisão, Marcelo de Carvalho. O atleta bugrino - que já participou do Mega Senha quando estava no Santos, em 2016 - será um dos famosos do dia, ao lado da jornalista e influenciadora digital Luana Dellevedove.

Lucas Crispim (e) e Marcelo Carvalho (d)
Lucas Crispim (e) e Marcelo Carvalho (d)
A ATRAÇÃO
Para quem não sabe, o Mega Senha é, segundo a própria RedeTV!, um "game show, que testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido". O prêmio máximo oferecido pelo programa é de R$ 1 milhão.

O CONVIDADO
Cria do Santos e com passagem por Vasco, Joinville, Atlético-GO, Ituano e São Bento, Lucas de Figueiredo Crispim, 25, está no Guarani desde o começo da temporada de 2019. No período, marcou dois gols em 32 partidas. O Bugre é vice-líder do Grupo D e estaria avançando às quartas de final do Paulistão.