Sem acordo, Lenon será o próximo a deixar o Brinco de Ouro

Com propostas de clubes da Série B, o Guarani optou por não igualar as ofertas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Não bastasse a dificuldade para contratar novos jogadores, o Guarani vem sofrendo com a saída de alguns atletas que se destacaram na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. O próximo a deixar o Bugre será o lateral-direito Lenon que, não entrou em acordo para renovar seu contrato.

Desde 2015 em Campinas, o atleta é, atualmente, o jogador mais longevo e com maior número de partidas pelo Guarani, 164 jogos no total. Valorizado no mercado após bom segundo turno na Série B, o atleta tem em mãos diversas sondagens/propostas e poderá escolher qual clube defender a partir de janeiro.

Pessoas próximas a ele citam os possíveis interessados: Chapecoense, Coritiba, CSA, Sport e Cuiabá.

SEM ACORDO!

Com contrato até 31 de dezembro, o empresário do atleta comunicou o Guarani sobre o interesse de outros clubes, mas o Bugre optou por não cobrir as ofertas. De acordo com informações apuradas pelo Futebol Interior, a diferença entre o oferecido e o pedido pelo jogador não é grande.

A valorização pedida por Lenon, aliás, é inferior ao que o Bugre pagava pelo lateral-esquerdo Pablo Armero e pelo meia-atacante Marquinhos. O clube ainda não se posicionou oficialmente a respeito do caso.

O ÚLTIMO APAGA A LUZ!

Lenon é mais uma baixa confirmada do elenco dirigido por Thiago Carpini para o Campeonato Paulista. Antes do camisa 2, o zagueiro Ferreira, o meia Rondinelly e os atacantes Diego Cardoso e Michel Douglas confirmaram despedida. O meio-campista Arthur Rezende, praticamente fechado com o Bahia, deve ser o próximo a sair.