Com direito a cria do Brinco, Guarani está apalavrado com três reforços para Série B

Trata-se do zagueiro Xandão e dos atacantes: Vitor Feijão e Deivid, que devem ser confirmados em breve

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Após a confirmação da renovação do empréstimo do atacante Diego Cardoso e a contratação do zagueiro Bruno Lima, o Guarani segue se movimentando no mercado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações de Marcos Luiz, o 'Cobrão', da Rádio Bandeirantes, o Bugre está apalavrado com mais três jogadores.

Trata-se de Xandão, zagueiro ex-São Paulo, o dos atacantes: Victor Feijão que disputou o Campeonato Cearense pelo Ceará e Deivid, um dos destaques do Red Bull no Paulistão e que ainda está disputando a final do Trofeú do Interior. O trio deve ser oficializado ainda nesta semana.

Com direito a cria do Brinco, Guarani está apalavrado com três reforços para Série B
Com direito a cria do Brinco, Guarani está apalavrado com três reforços para Série B
Dos três, o mais conhecido da torcida bugrina é Xandão, de 31 anos. Cria do Bugre, o zagueiro ganhou notoriedade no São Paulo, entre 2010 e 2011, fazendo 77 partidas. Depois disso, acertou com o Sporting, de Portugal, e virou um andarilho pela Europa e depois voltou ao Brasil para vestir as cores do Red Bull. Seu último clube foi o Cercle Brugge, pela Segundona Belga mas não joga uma partida profissional a mais de um ano.

Já Vitor Feijão, tem 22 anos e chegou ao Ceará no inicio deste temporada mas não deve grandes chances pelo Vozão e está procurando um novo clube. Antes de se mudar para o nordeste, o atleta já defendeu as camisas do Paraná, Coritiba e Criciúma. Deivid, por sua vez, se destacou pelo Toro Loko e em 2018, jogou a Série A do Brasileiro pelo Paraná.

SÓ CHEGA SE O OUTRO SAIR
Outro jogador que foi oferecido ao Guarani e ainda segue sendo analisado é o atacante Alemão, ex-Ituano e que também já jogou pela Ponte Preta. Porém, o atleta só deve chegar ao Brinco de Ouro, em caso de saída de Anselmo Ramon. Ambas as situações deve ser definidas em breve.