Segundona: Com "parça" de jogador da seleção, Grêmio Prudente vai definindo elenco

Com 23 nomes, equipe do técnico Ademir Fesan entra na reta final de preparação para estreia no Paulista da Segunda Divisão

por Agência Futebol Interior

Presidente Prudente, SP, 23 (AFI) - O Grêmio Prudente está na reta final de preparação para sua volta ao futebol. A equipe, que passou por tempo de inatividade, fechou grande parte do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e segue apresentando os últimos nomes antes da estreia.

O técnico Ademir Fesan contará com nomes que possuem passagem por grandes clubes brasileiros, como Anderson Pelé, que, além de carregar o apelido do Rei do Futebol, atuou na base do Palmeiras com o volante Gabriel Menino, do Palmeiras, convocado recentemente por Tite para defender a Seleção Brasileira.
Grêmio Prudente realizou amistoso com o Marília como preparação para estreia na Segundona (Foto: Guto Carvalho/Grêmio Prudente)
Grêmio Prudente realizou amistoso com o Marília como preparação para estreia na Segundona (Foto: Guto Carvalho/Grêmio Prudente)

Alguns carregam até bagagem internacional no currículo, como é o caso dos zagueiros Felipe Almeida e Kadu Ribeiro, dos atacantes Bruno Camacho e Gabriel Pajé, por exemplo. De acordo com o comandante gremista, o elenco está "90% fechado".

O Grêmio Prudente realizou, no último final de semana, um amistoso com o Marília, fora de casa, e empatou em 2 a 2. A estreia na Segundona está marcada para o dia 18 de outubro, diante do Vocem, no Prudentão.

CONFIRA OS 23 NOMES CONFIRMADOS ATÉ AGORA NO GRÊMIO PRUDENTE

Goleiros: Lucas Wingert, Matheus Jesus e Rafael Puridade;

Zagueiros: Felipe Almeida, Kadu Ribeiro, Matheus Piauí e Rian Souza;

Laterais: Affonso, Glécio e Maninho;

Meio-campistas: Gabriel Silva, Garagau, Jean Felipe, Matheus Gabriel, Miguel Neto, Romarinho, Senegal e Willian;

Atacantes: Alisson, Anderson Pelé, Bruno Camacho, Gabriel Pajé e Luquinha.