Segundona: Próxima da vaga, técnico da Francana rechaça nervosismo dos atletas

Apesar de esperar uma partida difícil, Alexandre Ferreira acredita que sua equipe possa sair com vitória no próximo jogo

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 10 (AFI) - Com chances de classificação, a Francana visita o Catanduva no Estádio Municipal Silvio Salles, pela quinta rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida será no próximo sábado (14), às 15h, e pode garantir a vaga do time de Franca na próxima fase da competição.

Líder do Grupo 13, com sete pontos, a Francana enfrenta o último colocado, com apenas quatro. Mesmo tendo melhor campanha, o treinador Alexandre Ferreira descarta favoritismo, mas acredita no potencial da sua equipe para classificar para as quartas de finais.

Próxima da vaga, técnico da Francana rechaça nervosismo dos atletas (Foto: Rodolfo Cesar/ Francana)
Próxima da vaga, técnico da Francana rechaça nervosismo dos atletas (Foto: Rodolfo Cesar/ Francana)
“Sabemos que vai ser difícil, mas temos a possibilidade de fazer um bom jogo e garantir a classificação. Estamos com expectativas positivas para essa partida e nos preparando bem”, disse o técnico.

'É NORMAL'
Por se tratar de uma categoria com atletas jovens, o comandante entende que o nervosismo também pode influenciar na partida.

“Vale ressaltar que se trata de uma categoria sub- 23, então a maioria dos jogadores ainda não passou por esse tipo de momento na carreira. Por isso, estamos conversando bastante com nossos atletas, mas o nosso time é tranquilo e tem a cabeça muito boa para disputar esse tipo de jogo. Vale ressaltar também que o nervosismo vai ter para os dois lados”, lembrou.

A Fracana enfrenta o Catanduva no estádio Silvio Salles neste sábado (13), às 15h. Na última rodada da segunda fase, a Francana recebe o Tupã, em casa.