Júnior Santos ratifica ascensão na carreira com primeiro título pelo Fortaleza

Em menos de quatro meses no clube, atacante já levantou seu primeiro troféu no Tricolor do Pici

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 22 (AFI) - Júnior Santos demorou pouco mais de quatro meses para conquistar o primeiro título pelo Fortaleza. O atacante, titular absoluto do técnico Rogério Ceni, confirmou a boa fase ao sagrar-se campeão do Campeonato Cearense, em campanha incontestável do Tricolor.

O camisa 9 é o grande nome da equipe na atual temporada. Em 17 jogos, o atleta marcou dez gols em 1230 minutos em campo. Além de ser destaque no Estadual, Júnior tem sido o grande protagonista do Fortaleza na Copa do Nordeste, competição da qual é semifinalista.

Júnior Santos é a principal esperança de gols do Fortaleza na Série A - Federação Cearense de Futebol
Júnior Santos é a principal esperança de gols do Fortaleza na Série A

"Muito feliz por este momento. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação desde os tempos da várzea, onde surgiu para o futebol. Agradeço ao Fortaleza pela oportunidade de vestir uma camisa tão pesada como essa", comemorou.

VIRANDO A PÁGINA...

Júnior Santos, além do torneio nordestino, tem pela frente a Série A do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do Leão em 2019.

O centroavante fará sua estreia na divisão de elite nacional após disputar a Série B pela Ponte Preta no ano passado.

O Fortaleza, recém-promovido, faz sua primeira participação nos pontos corridos no próximo domingo, 28, quando visita o Palmeiras, atual campeão brasileiro, no Allianz Parque, às 19h.