Especulado no Gamba Osaka, atacante se emociona com gol em vitória do Fluminense

Wellington Silva converteu penalidade máxima que garantiu o triunfo tricolor, por 2 a 0, no Clássico Vovô diante do Botafogo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Em Clássico Vovô disputado em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), na noite deste domingo (24), o Fluminense venceu o Botafogo, por 2 a 0, em duelo válido pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol que garantiu o triunfo tricolor, o atacante Wellington Silva se emocionou em entrevista realizada ainda no gramado. Cria de Xerém, o atleta, de 28 anos, também confirmou que vem sendo alvo de propostas - especula-se que sejam do Gamba Osaka, do Japão.

MARCÃO FALA DO NOVO RESULTADO POSITIVO

"Não venho tendo boas atuações, admito isso. Fui criticado. Outro dia saiu a notícia que recebi proposta, muita gente em rede social falando pra eu ir. Sair do clube que sempre dei a vida em todos os jogos. Felicidade por fazer o gol. Agradecer a todos, comissão, diretoria, que sempre confiaram em mim, contaram comigo e me deram força. Agradecer à minha esposa que está sempre do meu lado", disse.

Wellington Silva (Foto: Lucas Merçon / FFC)

"Estão conversando. Prefiro manter o foco aqui. Sempre saí pela porta da frente. Sou grato ao clube. Se for para sair, será com essa tristeza. É o clube que eu amo. Aqui no Brasil só joguei no Fluminense e no Inter. Vou lutar até o último dia para deixar o Fluminense no lugar mais alto possível", completou o jogador, que marcou seis vezes em 35 jogos na temporada.

NA BRIGA
Com o triunfo, o Fluminense foi aos 50 pontos, na sétima colocação do Brasileirão, e segue firme na luta por uma vaga à Libertadores de 2021. Os comandados do técnico Marcão voltam a campo no próximo domingo (31), às 20h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Goiás.