Sem acordo com Abel Braga, Fluminense mira ex-São Paulo e ex-Corinthians

Dorival Júnior e Jair Ventura são os nomes mais cotados para assumir a equipe após a saída de Fernando Diniz

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Após a demissão de Fernando Diniz, o Fluminense corre contra o tempo para buscar um substituto. A prioridade da diretoria era Abel Braga, mas o acerto com o ex-treinador do Flamengo é difícil.

Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, Abel não tem interesse em assumir uma equipe neste momento, com a temporada em andamento, e só deve negociar para o começo do ano que vem.

O mesmo já aconteceu no ano passado, quando Abel deixou o próprio Fluminense no meio da temporada e recusou propostas de outras equipes.

Dorival Júnior é um dos mais cotados para assumir o Fluminense
Dorival Júnior é um dos mais cotados para assumir o Fluminense
O Tricolor Carioca ainda não recebeu uma resposta definitiva de Abel, mas dificilmente conseguirá um acordo. Com isso, a tendência é que outros nomes ganhem força nos próximos dias.

Entre os principais candidatos estão Dorival Júnior e Jair Ventura, mas a diretoria tricolor ainda não procurou os treinadores e segue dando as cartas finais na tentativa de fechar acordo com Abel.

Enquanto não acerta com um novo treinador, o Fluminense já tem partida importante nesta quinta-feira, quando visita o Corinthians, em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A princípio, o auxiliar Marcão vai comandar a equipe de forma interina.