Vice-artilheiro da Série B de 2018 chega ao Fluminense: 'Não aceito falha'

"Eu sou um guerreiro da bola, venho aqui e só posso dar certo", afirmou o atacante Lucão

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 13 - O atacante Lucão previu muito sucesso em sua participação pelo Fluminense, ao ser anunciado oficialmente, nesta terça-feira, como novo reforço do time das Laranjeiras - seu contrato vai até o fim de 2020. O jogador de 27 anos, vice-artilheiro da Série B do Brasileiro, em 2018, demonstrou determinação.

"Eu sou um guerreiro da bola, venho aqui e só posso dar certo, não aceito falha. Para quem não acredita, que acreditem no clube. Com a confiança, a bola que poderia bater na trave começa a entrar. Para mim, uma desconfiança de algumas pessoas é normal, mas me motiva", disse o jogador, que teve passagem por uma escolinha do clube carioca em Brasília.

Lucão, novo atacante do Fluminense
Lucão, novo atacante do Fluminense
"Começo aqui com orgulho. Hoje estou iniciando uma nova trajetória na minha vida, com certeza o Fluminense é um clube com uma camisa de peso incomparável. Está abrindo as portas para mim. É uma honra e eu vou fazer o meu melhor para retribuir", afirmou o atacante.

TRANQUILO?
Ele diz não se incomodar com o momento ruim do time tricolor na temporada, 16º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Esse é mais um desafio, venho preparado para todas as adversidades que possam surgir, e pelo que eu vi, acredito que vamos sair dessa situação e acho que vou poder contribuir bastante", afirmou Lucão, fã de Ganso e Nenê, dois de seus novos companheiros.

CONTA MAIS
"Um clube dessa grandeza é normal terem passado grandes jogadores na sua história. E sei que estarei sendo sempre cobrado. Mas o futebol é assim, trabalho, cobrança e dedicação. Eu vim para fazer gols, mas hoje o futebol pede muita entrega, ele não permite você ter uma característica só, é necessário cumprir funções e ser voluntarioso. Mas sou centroavante".

SEQUÊNCIA
O Fluminense volta aos treinos nesta quarta-feira, às 9 horas, quando o técnico Fernando Diniz começa a definir a equipe que vai enfrentar o CSA, domingo, às 16 horas, no maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.