Pepê admite emoção com gol e vê Flamengo forte na briga pelo título

Na noite desta quinta-feira, o time carioca bateu o Palmeiras por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Após fazer seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Pepê admitiu não ter palavras para demonstrar o sentimento neste momento, mas exaltou o triunfo que colocou o time carioca novamente na briga pelo título nacional.

PEPE SE EMOCIONA COM O GOL

Espaço incorporado por HTML (embed)


"Tenho que agradecer a Deus. Se estou aqui é por causa dele. Só meus companheiros e minha família sabem o quanto eu trabalhei para vestir essa camisa.

Fiquei um ano e meio praticamente só treinando, mas sabendo que a hora iria chegar", falou Pepê, antes de analisar a situação do Flamengo no Brasileirão.

O time rubro-negro subiu para a terceira posição, com 55 pontos, quatro do líder Internacional, mas com um jogo a menos.

Pepê fechou o triunfo sobre o Flamengo
Pepê fechou o triunfo sobre o Flamengo

"Foi uma vitória importantíssima que nos coloca na briga pelo título. Era um jogo de seis pontos, o triunfo nos deixa ainda mais fortes para seguirmos em busca dos nossos objetivos, ao lado dos nossos torcedores, que estão apoiando mesmo de longe", concluiu.

O Flamengo realmente tratou o jogo como uma partida decisiva. O time carioca foi muito superior ao Palmeiras no primeiro tempo, cansou na etapa final, mas conseguiu segurar e ampliar o resultado para voltar à terceira posição.

PRÓXIMO COMPROMISSO
Agora, o Flamengo buscará encostar ainda mais no Internacional no duelo contra o Athletico Paranaense, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena da Baixada.