Dupla titular volta a desfalcar Flamengo contra o Grêmio

Com essas ausências, Rogério Ceni tende a não alterar a escalação do sistema defensivo do Flamengo

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - O Flamengo voltará a atuar com o sistema defensivo desfalcado. Nesta quarta-feira, o clube divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Grêmio, marcado para quinta, em Porto Alegre, e não incluiu o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio. Ambos ainda se recuperam de lesões na coxa e ficam fora do duelo, adiado da 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DE FORA

Diego Alves não atua pelo Flamengo desde 26 de dezembro, no empate sem gols com o Fortaleza. Já Rodrigo Caio se lesionou na partida contra o Palmeiras, na última quinta-feira. E foi desfalque no confronto com o Athletico-PR, o que agora vai se repetir diante do Grêmio.

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Com essas ausências, Rogério Ceni tende a não alterar a escalação do sistema defensivo do Flamengo para encarar o time gaúcho. Assim, Hugo Souza deve ser novamente o goleiro titular. E a zaga será composta por Gustavo Henrique e o volante Willian Arão, que vem sendo improvisação na posição.

FLAMENGO FAZ TREINO FINAL E VIAJA PARA SUL

Espaço incorporado por HTML (embed)

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Apesar de estarem na mira de clubes do futebol árabe, o meia Everton Ribeiro e o atacante Michael foram relacionados e viajam para Porto Alegre. E Bruno Henrique, livre de suspensão, retorna ao time e deve ser a única novidade da escalação.

Com isso, o Flamengo deve entrar em campo nesta quinta-feira com: Hugo Souza; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo ocupa o quarto lugar no Brasileirão, com 55 pontos, e assumirá a vice-liderança em caso de vitória, ficando a quatro do primeiro colocado Internacional.