Recuperados de Covid, atacantes reforçam Flamengo na Libertadores

Bruno Henrique e Vitinho testaram negativo e podem jogar. Além deles, Gabigol se recuperou de lesão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - O Flamengo deve ter alguns reforços para encarar o Independiente Del Valle pela Libertadores. Entre os jogadores que não enfrentaram o Palmeiras por conta do surto de Covid-19 no elenco rubro-negro, algumas peças importantes estão de volta.

Além de Gabigol, que está recuperado de lesão, os atacantes Bruno Henrique e Vitinho testaram negativo para o novo coronavírus e estão aptos a retornarem.

Além deles, o zagueiro Gabriel Noga eo atacante Rodrigo Muniz, ambos da base, também estão entre os que voltam a poder ser relacionados.

O Flamengo pode enviar os testes até 24 horas antes do jogo e ainda espera por resultados de outros jogadores, que podem reforçar ainda mais a lista dos recuperados.

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores.

MAIS UM ANO
O jovem meia colombiano Richard Ríos, de 20 anos, teve seu contrato com o time profissional renovado por mais um ano. Agora seu vínculo vai até dezembro de 2021. "Estou muito feliz em renovar o contrato com o Flamengo. Espero dar muitas alegrias para a Nação", disse o jovem, ao site oficial do clube. Ele entrou no segundo tempo do empate com o Palmeiras por 1 a 1, no domingo.