Em fase esplendorosa pelo Flamengo, Gabigol ganha funk de MC Jajau

Nação rubro-negra da Baixada Fluminense se prepara para torcer na semifinal da Libertadores contra o Grêmio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - A festa da torcida do Flamengo tem endereço certo na Baixada Fluminense: a Praça dos Aposentados, em Doutor Laureano, em Duque de Caxias.

Os torcedores, aliás, já se preparam para possíveis gols do rubro-negro Gabriel Barbosa, o Gabigol. O camisa 9 ganhou até um funk inspirado em suas comemorações, "O Gabigol tá forte", de MC Jajau.

Nas vésperas de decisão diante do Grêmio, flamenguista Gabriel ganha funk - Alexandre Vidal / Flamengo
Nas vésperas de decisão diante do Grêmio, flamenguista Gabriel ganha funk

"Estou muito feliz agora, voltando para o funk com tudo. Fiz esse som porque eu sou fã de futebol, amo o Flamengo e sei a força da nossa nação rubro-negra. Meu sonho é que essa música chegue na galera do Globo Esporte, e no Gabigol. Essa fase do mengão tá demais", diz MC Jajau.

O REFRÃO

"Olha o time do Flamengo passando aí... Liberdadores! Brasileirão! Vamos pro Maraca ser campeão. O Gabigol tá forte. Ele fez mais um gol e apareceu no Globo Esporte".

MC JAJAU E RETORNO AO FUNK

O funkeiro MC Jajau é de Duque de Caxias e está há oito anos no mercado do funk. O jovem é dono dos hits "Olha Quem Tá Passando", "Sextou" e "Festa da Mansão", que toca nos bailes das comunidades do Rio de Janeiro.

"Após meu acidente de moto, achei que tudo estava acabado. Mas Deus, minha família, amigos e fãs sempre acreditaram em mim. E agora é bola para a frente para que coisas boas possam vir", diz MC Jajau.

CONFIRA O VÍDEO: